Uniprime Iguaçu
Internet Banking
Educação Financeira

Preferência por produtos e serviços da cooperativa

Dê preferência para serviços da Cooperativa. Além das taxas extremamente competitivas, parte dos juros pagos é devolvida à sua conta, como sobras líquidas de cada exercício.

Conheça os benefícios da Portabilidade Bancária

Que adquirir produtos e serviços da sua Cooperativa é muito mais vantajoso, devido às taxas competitivas e ao acréscimo proporcional de sobras a cada exercício já não é novidade. Porém, se lá atrás você adquiriu um empréstimo, por exemplo, de outra instituição financeira, o que se faz?

Com a Portabilidade Bancária, o Cooperado pode migrar seus financiamentos para a Cooperativa, a juros mais competitivos e ainda ter a vantagem de não pagar a taxa de manutenção de conta, normalmente cobrada pelos bancos.

Além da transferência de empréstimos, a Portabilidade Bancária permite que você migre o recebimento da sua aposentadoria e salário para a Cooperativa. Outro diferencial é que ao receber o salário e a aposentadoria na Uniprime, o Cooperado tem acesso facilitado ao crédito pré-aprovado/consignado, com garantia dos recebíveis. Com ele, além de economizar 3% de IOF (percentual a mais praticado pelos outros bancos) na liberação da operação, a qual já tem taxas atrativas, o Cooperado recebe ainda a devolução de sobras sobre os empréstimos.

Para solicitar a Portabilidade Bancária, você deverá encaminhar um documento de transferência para a instituição financeira com a qual trabalha atualmente. A modificação deverá ser feita automaticamente. Segundo o Procon, esse procedimento é totalmente gratuito para aquele que a requisitar. Caso for solicitado o pagamento de algum valor para fazer essa migração, comunique imediatamente o órgão de defesa do consumidor.

A Portabilidade Bancária permite que você transfira para a Uniprime:

  • O recebimento da sua aposentadoria;
  • O recebimento do seu salário;
  • Os seus empréstimos e financiamentos.

Para receber o salário na Uniprime Iguaçu, você deverá encaminhar um documento de solicitação de transferência para a instituição financeira com a qual trabalha atualmente. A modificação será feita automaticamente.

A Portabilidade Salarial, segundo o Procon, é totalmente grátis para aquele que a requisitar. Caso for solicitado o pagamento de algum valor para fazer essa migração, comunique imediatamente o órgão de defesa do consumidor.

Voltar
Últimas Notícias
Copom reduz taxa básica de juros para 5% ao ano

Selic atinge a mínima histórica